MULHER É ACUSADA DE MATAR O MARIDO COM GOLPES DE FACA EM CUIABÁ, PEDE AJUDA AOS VIZINHOS E FOGE
em 09/06/2025 as 09:21
Gilmar Rocha da Silva, 35, foi morto a facadas pela companheira, de 44 anos, no final da tarde de ontem, domingo (8), no bairro Nova Conquista, em Cuiabá. Segundo a polícia, vítima tinha passagens por violência doméstica e o relacionamento com a esposa era bastante conturbado. Ela está foragida.
De acordo com as informações apuradas pelo , Polícia Militar foi acionada por volta das 18h35 para atender uma ocorrência de homicídio e, quando chegou, encontrou os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatando a morte.
Vítima estava caída no quintal da casa toda ensanguentada. Populares contaram que a esposa de Gilmar o esfaqueou e depois fugiu por rumo ignorado. Ele foi atingido por dois golpes de faca no tórax. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
Segundo vizinhos, os dois tinham brigas constantes e uma tragédia já era esperada. Duas facas foram encontradas no quarto do casal. Uma delas foi utilizada para cometer o crime. Antes de fugir, ela ainda pediu ajuda aos vizinhos para socorrer o marido. Caso é investigado.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.