Na manhã desta quinta feira, (15), um cidadão de 45 anos procurou a delegacia de polícia relatando que está se relacionando com uma mulher por aproximadamente quatro meses e com isso, acabou levando a mesma para morar em sua residência, porém, há cerca de um mês descobriu que sua amada está de conversa fiada com outro homem, diante disso pediu que ela saísse da casa, pois, não aceita esse tipo de ‘sem-vergonhice’, que exige respeito.

O comunicante contou ainda que a mulher se recusa a ir embora para casa da mãe dela, dizendo que não tem onde morar, alegando que o mesmo precisa construir um quarto no lote de sua irmã, ou que ele pague um aluguel para ela, sendo respondido por ele que não tem condições financeiras para isso, que ela ainda lhe ameaçou dizendo que se ele largar dela irá atear fogo na casa com ele dentro.

Segundo ainda o comunicante, a mulher teve a capacidade de postar no Facebook a foto de um homem dizendo que é o amor da vida dela.

Diante da situação e sem tem o que fazer ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.