MULHER É APEDREJADA NO BAIRRO RODEIO; POLÍCIA INVESTIGA O CASO
em 16/09/2019 as 12:15
Na noite de sábado, por volta das 23:00Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um pampêro medonho acontecido na Rua Radial I, próximo ao mercado cristal, no Bairro Rodeio e que lá teria uma mulher vítima de pedradas.
ASSUNTA O DESMANTELO
Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá, constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, de iniciais F.A.C. de 18 anos, moradora do Bairro EMPA, que estava sendo socorrida por populares, onde os mesmos relataram que a vítima havia sido agredida por outra mulher, porém, não sabem quem é, sendo que a vítima possui deficiência auditiva e na fala, impossibilitando com isso obter informações sobre o acontecido.
A vítima se encontrava com uma lesão na testa, proveniente da pedrada que levou.
O corpo de bombeiros foi acionado e com isso encaminharam a mesma até o hospital regional para receber cuidados médico.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.