MULHER É ASSASSINADA POR VIZINHO E TEM CORPO ENTERRADO NO QUINTAL DE CASA EM MT
em 23/06/2025 as 09:11
Uma mulher de 51 anos, identificada como Maria Selma Rocha dos Santos, foi assassinada e teve o corpo enterrado embaixo de uma caixa d'água no quintal de uma casa, no bairro residencial Mathias Neves III, em Rondonópolis. O caso aconteceu na noite de ontem, domingo (22). O acusado do crime é Valdinei Pedroso de Almece e está foragido.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h40.
Narra o boletim de ocorrência, que uma mulher, identidade não divulgada, informou que recebeu uma ligação de Valdinei, que é seu ex-marido, lhe fazendo ameaças. O homem ainda teria mostrado um vídeo de Maria Selma nua e morta em uma cama.
Ela explicou que foi casada com o bandido, mas que se separaram devido às várias agressões sofridas. Além disso, a mulher afirmou que conhecia a vítima, que era vizinha dela.
Com isso, os militares foram até a casa de Maria Selma, onde encontraram o marido dela. Para os policiais, ele contou que ela saiu por volta das 08h, para fazer um serviço na casa do proprietário de um bar, no bairro Mathias Neves.
O marido relatou ainda que tentou falar com Maria Selma e que a ligação chegava a ser atendida, mas era desligada logo em seguida.
A polícia foi até o bar onde a vítima foi fazer o serviço.
Questionado, o proprietário do bar explicou que Maria Selma esteve lá, por volta das 09h, mas saiu acompanhada de Valdinei.
A polícia então foi até a residência do criminoso. O imóvel estava bem limpo e com forte cheiro de veneno. Entretanto, os militares desconfiaram de marcas de sangue na parede.
Quando chegaram no quintal, encontraram o corpo de Maria debaixo da caixa d’água e coberto com uma lona. A vítima estava amordaçada e nua. O cadáver da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Em checagem, foi constatado que Valdinei possui 14 passagens criminais. A Polícia Civil apura o caso.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.