MULHER É BALEADA NO PEITO COM DISPARO FEITO PELO PRÓPRIO COMPANHEIRO EM MT
em 01/04/2024 as 14:00
Uma mulher foi socorrida em estado grave após ser atingida com um tiro de espingarda no peito disparado pelo próprio companheiro, durante uma discussão, na tarde de ontem, domingo (31), em uma fazenda de Rosário Oeste.
A vítima, de 25 anos, foi transferida para um hospital da Capital. O suspeito está foragido.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um hospital local e informada sobre a entrada de uma mulher com ferimentos de arma de fogo no tórax.
No local, a vítima relatou aos policiais que teve uma discussão com o marido por ciúmes e ele a ameaçou com um tiro no peito. Em seguida, ele pegou a espingarda e atirou contra ela.
Socorrida por vizinhos, a mulher foi levada ao hospital. Populares relataram que o suspeito fugiu em um Fiat Uno prata. As buscas na propriedade rural pela Polícia Militar não obtiveram êxito.
No guarda-roupa do casal, os militares encontraram a espingarda utilizada no crime, munições intactas e deflagradas, que foram apreendidas.
Transferida para Cuiabá, a vítima está em estado grave, pois o disparo atingiu um órgão vital. A Polícia Militar continua as buscas pelo suspeito.
Por 24horasmt
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.