Na tarde de ontem, (9), quarta feira, oor volta das 17:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que o corpo de bombeiros estava socorrendo uma mulher esfaqueada em uma residência localizada no Bairro Vila Irene.

Em posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima de 47 anos, caída ao solo e atordoada, sendo verificado que a mesma havia sido esfaqueada na cabeça, que, posteriormente foi encaminhada ao hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

Segundo a PM, em conversa com os vizinhos, os mesmos relataram que a vítima chegou correndo e caiu em frente a mercearia e que, o autor da facada seria o marido dela, fato acontecido no interior da residência do casal, que em seguida, fugiu, provavelmente para a casa da mãe dele.

Após o relato dos moradores e em posse da feição do suspeito a equipe solicitou apoio de outras viaturas e saiu em rondas na tentativa de localizá-lo, porém, não conseguiu encontrá-lo.

 Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado.