Na manhã desta sexta feira, (26), por volta das 09Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que uma mulher havia sido esfaqueada no campinho de futebol do sossegado Bairro Jardim Marajoara, e que, os dois suspeitos, um deles, usando camiseta preta, boné preto e bermuda rosa, o outro, usando camiseta listrada, short e usando tornozeleira eletrônica, após o crime, estavam seguindo a pé sentido a lateral da Avenida São Luís.

Após as informações a equipe realizou rondas nas imediações e algum tempo o CIOSP entrou em contato novamente informando que os suspeitos estariam passeando em frente ao estádio Geraldão, então, a guarnição, com apoio de outra viatura seguiu até o local indicado onde os suspeitos foram encontrados, sendo identificados como de iniciais J.S.P. de 37 e D.R.S. de 30 anos.

Durante a revista pessoal foi encontrado uma faca de cabo laranja na cintura do suspeito J.S.P.

A vítima, de iniciais K.L.S. de 36 anos, que havia sido esfaqueada na altura do Tórax, foi encaminhada pelo corpo de bombeiros até o hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos, em virtude disso, não foi possível colher a sua versão dos fatos.

Os suspeitos foram colocados na viatura e encaminhados ao CISC para as devidas providências.

A PM informou ainda que, durante a condução, o suspeito D.R.S. começou a se debater na viatura com objetivo de se auto lesionar.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.