MULHER É ESFAQUEADA POR 'CONHECIDA' NA MADRUGADA EM CÁCERES; CASO É INVESTIGADO
em 10/03/2025 as 20:53
Pouco mais da meia noite, já no sereno da madrugada desta segunda feira, (10), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que na Rua Santo Expedito, no Bairro Vila Irene, havia uma pessoa esfaqueada.
Em posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi ao local indicado, porém, ninguém foi encontrado no referido endereço, em seguida, a equipe se deslocou até a Rua Pedro Alexandrino, onde foi avistado o corpo de bombeiros atendendo a vítima, sendo uma mulher de iniciais L.P. de 44 anos, que passou a relatar que no momento do acontecido seguia a pé, juntamente com sua esposa, de 51 anos, pela Rua Santo Expedito, quando de repente duas mulheres saíram do interior de uma casa e uma delas, armada com uma pexeira começou a lhe atacar, vindo a sofrer duas facadas, sendo uma na região lombar e outra no rosto, (bochecha e nariz),
Segundo a vítima, tanto ela quanto sua esposa, não sabe dizer o motivo das agressões, porém, conhece a suspeita.
A vítima foi encaminhada pelo corpo de bombeiros até a unidade de saúde onde permaneceu recebendo cuidados médicos.
A suspeita não foi encontrada.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.