Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada sete vezes na madrugada deste sábado, (19), em Sinop. A vítima estaria em um bar da cidade, na companhia do esposo, quando os dois discutiram e o homem foi embora, deixando a companheira sozinha. Tempos depois, a mulher resolveu ir para a casa, momento em que foi surpreendida por um criminoso, que a atacou com uma faca.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi atingida nas costas, braços, pernas e pescoço.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 3h20, quando a PM foi acionada por uma equipe de uma unidade de saúde informando que uma mulher tinha sido vítima de tentativa de homicídio. No hospital, os policiais constataram o fato e perguntaram à vítima sobre o criminoso, mas ela não soube informar de quem se tratava.

A suspeita é de que o crime possa ter sido cometido pelo próprio esposo, em virtude da discussão ocorrida minutos antes no bar e pelo fato do homem estar com ferimentos de faca nas mãos.

Contudo, aos policiais, o esposo relatou que os suspeitos que atacaram sua mulher eram membros de uma facção criminosa e por isso não quis informar quem eram.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Por RepórterMT