MULHER É ESPANCADA ATÉ A MORTE TENDO O MARIDO COMO PRINCIPAL SUSPEITO; ASSASSINO INVENTOU QUE A VÍTIMA DESMAIOU
em 27/01/2025 as 10:50
Bruna Ferreira da Silva, de 39 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (27), em Aripuanã. A vítima tinha vários hematomas pelo pescoço e braços. O marido dela foi preso acusado pelo crime.
Conforme o registro da ocorrência, a polícia foi acionada pela equipe do Hospital Municipal de Aripuanã.
A filha da vítima, assim que chegou ao local, acusou o marido de Bruna pelo crime.
Policiais conseguiram localizar o criminoso, que se identificou como esposo da vítima. Ele apresentava sinais de embriaguez e estava visivelmente alterado.
Em conversa com os agentes, o homem disse que a esposa tinha desmaiado sozinha.
Porém, diante das evidências de violência doméstica, já que a mulher tinha marcas roxas no pescoço, braços e costa, assim como um inchaço em um dos membros e mediante as informações contraditórias apresentadas pelo seu marido, ele foi detido e levado para a delegacia.
O corpo foi encaminhado para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para a realização do exame de necropsia.
O caso é tratado como feminicídio, mas a investigação procede para estabelecer as causas do crime.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.