Ocorrência Policial — Foto por: Chico Ferreira

Jaqueline de Araújo dos Santos, 40, morreu esfaqueada, na madrugada desta terça-feira (10), em Lucas do Rio Verde. Vítima e suspeito estavam separados e ele havia retornado para casa há 5 dias. Ele foi preso em flagrante ao lado do corpo.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, passava das 4h da madrugada quando a vítima ligou para a Polícia Militar relatando que foi esfaqueada pelo marido.

Quando a equipe chegou na casa, encontrou Jaqueline caída no solo. O suspeito estava ao lado do corpo, no telefone, falando com a central de atendimento da PM.

Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte de Jaqueline no local. O agressor foi preso em flagrante. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

O suspeito contou que começou a beber por volta das 17h de segunda-feira (9). Por volta das 4h da madrugada, eles tiveram uma discussão e ele pegou uma faca e desferiu os golpes.

Contou ainda que eles tiveram um relacionamento de 3 anos e se separaram. Porém, reataram e há 5 dias ele voltou a morar com ela. Testemunhas narraram ainda que brigas entre o casal eram frequentes. 

O caso é investigado.

Por Gazeta Digital