Violência — Foto por: Reprodução

Quitéria dos Santos Costa, 29, foi assassinada com golpes de faca, na tarde de ontem, terça-feira (13), no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde. Suspeita do crime é a ex-companheira dela, de 20 anos, que foi presa pela polícia.

De acordo com as informações apuradas pelo , equipe da Guarda Municipal foi acionada por volta das 16h30 para a ocorrência de tentativa de homicídio em uma sorveteria na avenida Goiás. Quando a equipe chegou, encontrou Quitéria – funcionária do local -, caída no solo.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital São Lucas, porém, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Testemunhas contaram que uma suspeita chegou de moto vermelha, cometeu o crime e fugiu.

Ela foi identificada como Emanuelly Vitória Domingos de Oliveira, 20. Ela seria ex-companheira de Quitéria. Com base nas informações, a polícia saiu em rondas atrás da suspeita. Ela foi procurada na casa do pai e de outros familiares, mas sem sucesso.

Porém, horas após o crime, a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima sobre o paradeiro de Emanuelly. Ela foi vista chegando em um casa no bairro Rio Verde usando capuz e contou com a ajuda da atual namorada para fugir e se esconder.

Quando os policiais chegaram, encontraram as duas suspeitas dentro da casa. Elas foram presas e encaminhadas para a delegacia. O caso segue sob investigação.

Por Gazeta Digital