MULHER É PRESA AO TENTAR LEVAR DROGAS EM PARTES ÍNTIMAS PARA O MARIDO PRESO EM CÁCERES
em 04/06/2019 as 09:00
Na tarde de sábado, 01/06, por volta das 15:00Hs, uma agente penitenciária da cadeia pública de Cáceres, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência contra uma mulher de iniciais M.S.S. de 20 anos, que tentava entrar com drogas em suas partes íntimas para dentro da cadeia durante a visita.
Segundo a agente, a suspeita, estava tentando entrar na unidade prisional com o objetivo de levar drogas para o seu esposo que se encontra preso, sendo que o fato foi descoberto no momento de uma entrevista com a mesma, onde esta, demonstrou grande nervosismo, com isso, informaram que ela deveria passar por exame de raio x, porém, ela se negou, mas alguns minutos depois, em uma sala restrita, ela mesma retirou um envólucro de suas partes íntimas e entregou aos agentes.
Diante da situação ela foi encaminhada até o CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.