MULHER É PRESA PELA PM APÓS TENTAR PLANTAR PEXEIRA EM CLIENTE DE LANCHONETE NA MADRUGADA EM CÁCERES
em 03/01/2024 as 13:43
No sereno da madrugada desta quarta feira, (3), por volta de 01:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que em uma lanchonete localizada na badalada Avenida São Luís, conhecida carinhosamente como ‘faixa de gaza’, uma mulher estava tentando plantar a pexeira em um homem e que era pra polícia ir ligeiro que o pau estava quebrando.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a mulher muito exaltada, que ao ser abordada foi perguntado onde estava a pexeira, e em primeiro momento ela negou estar armada, porém, foi observado um volume em sua calça, então, os policiais se aproximaram para tentar retirar o objeto de sua cintura, nisso, ela arrancou a faca da cintura e se recusou a entregá-la.
Segundo a PM, foi ordenado que ela jogasse a pexeira no chão, mas novamente ela se recusava a obedecer à ordem emanada, com isso, foi necessário fazer o uso da arma de incapacitação neuromuscular, o famoso ‘Taser’ (arma de choque), para cessar a injusta agressão, sendo que, o primeiro disparo atingiu sua calça jeans, em virtude disso a mesma continuou em pé com a faca na mão, mas no segundo disparo a suspeita caiu ao solo, em seguida foi realizado a sua detenção.
Em conversa com algumas testemunhas sobre o acontecido, passaram a relatar que a mulher estava tentando esfaquear um cliente que estava no local, porém, não souberam dizer o motivo, e para evitar problemas e ser esfaqueado o homem acabou indo embora da lanchonete.
A mulher de iniciais R.B. de 31 anos foi colocada no camburão e encaminhada ao CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.