MULHER É PRESA POR RECEPTAÇÃO APÓS COMPRAR CELULAR ROUBADO EM PÁGINA DE COMPRA E VENDA NO FACEBOOK EM CÁCERES
em 14/03/2018 as 13:32
Uma mulher foi presa pelo crime de receptação após comprar um celular roubado em uma página de compra e venda no facebook, o fato aconteceu no final da tarde de ontem, 13/03, por volta das 18:00Hs.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na 1DP, o fato aconteceu quando investigadores da divisão de roubos e furtos receberam informações que uma mulher de iniciais C.J.H. moradora da Rua Pedro Alexandrino de Lacerda, no Bairro Vila Irene, estaria de posse de um celular roubado, diante disso realizaram diligências no referido bairro na tentativa de encontra-la, algum tempo depois a mesma foi intimada a comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos.
Na delegacia a suspeita relatou que na verdade o seu marido quem comprou o celular, sendo um de marca Samsung J5, de cor dourado, após ver em um anúncio de compra e venda na pagina do facebook e pagou pelo aparelho a quantia de R$ 320,00, mas que nem perguntou da nota fiscal.
A suspeita disse ainda que era uma mulher que estava oferecendo o celular no facebook, mas no momento da entrega do aparelho apareceu um casal, que compararam o celular sem saber que era roubado.
Diante disso a suspeita (compradora) recebeu voz de prisão pelo crime de receptação, mas após pagar fiança a mesma foi liberada.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.