Uma mulher de 51 anos foi vítima de um estupro na manhã de ontem, sexta-feira (25) em Pontes e Lacerda. Ela foi abordada por um homem em um carro branco, que a arrastou até um matagal então a estuprou.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 10h de ontem (25) uma equipe foi acionada pelos plantonistas do Hospital Vale do Guaporé, que relataram que uma mulher vítima de estupro e lesão corporal havia dado entrada na unidade por volta das 6h.

Os policiais foram até a unidade de saúde e conversaram com a mulher. Ela relatou que estava na avenida Iguaçu, nas proximidades do frigorífico da Marfrig, quando um homem em um carro branco se aproximou, a agarrou por trás e a arrastou até um matagal próximo.

Ela disse que o suspeito a agrediu com socos e chutes, arrancando seu short em seguida e a estuprando. A vítima disse que conseguiu escapar do homem e correu até a casa mais próxima, onde conseguiu pedir socorro.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu prestar os primeiros socorros à mulher, antes de encaminhá-la ao hospital. O suspeito não foi localizado.

Por Gazeta Digital