MULHER E TRAVESTI REVELAM "FESTA PRIVÊ" COM MEMBROS DA BANDA DA PM DE MT
em 11/05/2022 as 18:16
Uma apresentação feita pelo corpo musical da Polícia Militar em Ribeirão Cascalheira, no interior do estado na última sexta-feira (6), está dando o que falar. Uma mulher e uma travesti usaram as redes sociais para contar que teriam “prolongado” a noite com integrantes da banda.
Chegaram a dar detalhes picantes do “pós show” durante uma live. Em um dos vídeos, a mulher fala que queria poder dar detalhes de um encontro que teve na madrugada de sexta para sábado, mas que achava melhor não contar, pois a história teria “muito policial envolvido”, o que poderia dar problemas para ela.
No entanto, contou tudo posteriormente, durante uma transmissão ao vivo, em uma rede social. A jovem acaba dando detalhes íntimos e picantes do encontro que teve com o grupo de policiais.
Ela afirmou que o vocalista da banda não quis ficar no quarto e foi dormir na viatura. Ou seja, não quis participar da "festinha".
Na sequência, a mulher conta que durante o ato sexual, um dos policiais que estava do lado de fora, teria batido na porta e, posteriormente, na janela, o que fez com que ela interrompesse a relação. Ela finaliza a história contando ainda que os policiais teriam convidado as duas para visitarem Cuiabá.
Nas redes sociais, áudios que seriam de policiais militares da região condenam a postura dos colegas de farda da capital, repudiando o suposto envolvimento dos mesmos com a travesti, mas ignorando o ato sexual com a jovem.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.