Violência — Foto por: Reprodução

A mulher de 50 anos, ainda não identificada, que foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (24), dentro de uma área desativada do campus da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), em Cuiabá estava seminua e apresentava lesões de esganadura no pescoço.

Seguranças do campus que acionaram a Polícia Militar por volta das 07h, sobre o cadáver encontrado na antiga Associação Master, próximo à Avenida Arquimedes Pereira Lima, conhecida como Estrada do Moinho.

De acordo com o delegado Bruno Abreu, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava seminua e apresentava lesões no pescoço e sobrancelha.

"Nós encontramos ali uma senhora de aproximadamente 50 anos, seminua, ela estava só de sutiã, e aparentemente, conforme o Samu, houve algum tipo de relação sexual e ela está com várias marcas no pescoço, que está bem inchado. A princípio, sinais de esnagadura", explicou.

"Agora vamos precisar ao do trabalho do IML para dizer se houve realmente um estupro e entender essas marcas no pescoço dela para enteder se trata realmente de esganadura", emendou.

O local onde o cadáver foi encontrado seria utilizado por usuários de drogas. A vítima será submetida a exmaes, também, para constatar se ela havia feito o consumo de entorpecentes.

O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará pelos exmaes, inclusive para identificação da vítima.

A DHPP apura o caso.

Por RepórterMT