MULHER GRAVA EX E AMIGA FAZENDO SEXO E ACABA ESFAQUEADA EM BAIRRO DE CUIABÁ
em 10/04/2020 as 07:40
Uma mulher de 37 anos foi esfaqueada pela amiga, após ter sido flagrada filmando ela e o ex transando, na casa dele, no bairro Altos da Serra 2, em Cuiabá. Vítima foi socorrida por um mototaxista e encaminhada com vários ferimentos para uma unidade de saúde.
De acordo com as informações, o crime aconteceu na manhã de quinta-feira (9). A vítima foi até a casa do ex, com quem tem uma filha. Chegando no local, flagrou ele e a amiga transando. Ela gravou o ato e chamou um mototáxi para deixar o local.
Quando estava indo embora, foi surpreendida pela suspeita, que em posse de uma faca, passou a desferir vários golpes, causando cortes profundos em seu corpo e outras escoriações.
A testemunha colocou a vítima na moto e encaminhou ela até a Policlínica do Planalto, onde recebeu atendimento médico. O caso foi denunciado à Polícia Civil, que vai investigar.
Conforme levantado, a suspeita tem histórico de agressão e passagem por homicídio, com pena cumprida junto à Justiça.
Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.