Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Um jovem de 20 anos foi morto a facadas pela própria esposa no início da manhã deste 1º de janeiro, em Paranatinga.

De acordo com o registro da Polícia Militar, Dailson Santos Almeida, de 20 anos, foi morto após uma discussão motivada por ciúmes envolvendo um vizinho.

A PM foi acionada com a informação de que havia um corpo caído em frente a uma residência. No local, os policiais encontraram Dailson já sem vida e a esposa dele, de 23 anos, que confessou o crime.

Ela relatou que estava com o marido e o vizinho em frente à residência, por conta das festividades de Ano Novo, quando teve início uma discussão entre a vítima e o vizinho motivada por ciúmes. Em determinado momento, o vizinho entrou em casa e voltou armado com um facão, supostamente para agredir Dailson. A mulher afirmou que interveio e foi empurrada pelo marido.

Ainda segundo o relato da suspeita, o casal entrou para a própria residência e uma nova briga começou. O companheiro teria tentado pegar uma faca, mas ela conseguiu desarmá-lo e, na sequência, o atingiu com um golpe. Mesmo ferido, Dailson ainda caminhou até a frente da casa, onde caiu.

A mulher foi detida e encaminhada à delegacia, onde o caso será investigado.

Por Folhamax