Bruno Mário Aparecido Barbosa, de 35 anos, foi esfaqueado até a morte pela namorada, de identidade não revelada, dentro de sua própria casa, no bairro Jardim Tropical, em Canarana, na noite da última sexta-feira (21). Os dois estariam bebendo quando se desentenderam.

Conforme informações da Polícia Militar, marido e mulher estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando, em determinado momento, ela pediu para que ele que buscasse mais bebidas. No entanto, o companheiro teria se recusado e passou a agredi-la.

Para se defender, a mulher teria pego um faca e o golpeou. Em seguida, ela acionou os policiais via 190.

Ao chegar no endereço, os militares constataram o óbito de Bruno e acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que isolaram a área e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

A suspeita foi presa em flagrante por homicídio e encaminhada á delegacia. O caso foi entregue á Polícia Civil.

Por Folhamax