MULHER MORRE APÓS MARIDO JOGAR QUEROSENE E INCENDIAR SEU CORPO EM MT
em 08/05/2023 as 11:59
Marinalva Aparecida dos Santos Pires, 48 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (8) no Hospital Municipal de Cuiabá. Ela havia sido queimada no final de abril pelo ex-marido, na cidade de Paranaíta, onde ambos moravam.
A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), informou que foi acionada para atendimento de ocorrência de liberação de cadáver junto ao Hospital Municipal de Cuiabá.
Na unidade de saúde, foi informado que a vítima é oriunda da cidade de Paranaíta, onde foi vítima de homicídio tentado pelo marido. Ele utilizou querosene para atear fogo no corpo de sua esposa, causando-lhe queimaduras de 2º e 3º grau.
Devido a gravidade do quadro de saúde, Marinalva foi transferida para o HMC no dia 28 de abril em estado gravíssimo. Ela acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta segunda.
Em conversa com familiares estes relataram que o suspeito foi detido e preso em flagrante. Ele também necessitou de atendimento médico por estar com lesões de queimadura.
Por J1Agora
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.