MULHER NEGA SEXO COM MARIDO EM CAMINHÃO E SAI CORRENDO EM VG
em 16/07/2020 as 07:40
Um caminhoneiro foi denunciado após perseguir e ameaçar a esposa após ela ter negado fazer sexo com ele, em Várzea Grande, nessa segunda-feira (13). Segundo as informações, a mulher arrumou a cama para que o marido fosse dormir.
No entanto, ela acabou deitando na cama e cochilando. A esposa, que veio de São Paulo, com o marido, o acompanha em algumas viagens dentro do caminhão.
Após chegar em casa, o marido percebeu que a mulher estava dormindo e ficou irritado, pois queria fazer sexo com a esposa. Meio sonolenta, a esposa se assustou e negou fazer o ato.
Em seguida, o homem que estava embriagado começou a ameaçá-la e a mulher saiu do caminhão correndo. Ela procurou a base da Polícia Militar para impedir de ser agredida.
Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.