MULHER PEGA CARONA APÓS FESTA E ACABA ESTUPRADA EM TERRENO BALDIO DO INTERIOR
em 10/10/2022 as 07:30
Uma mulher de 35 anos foi estuprada, na noite de ontem, domingo (9), na cidade de Juína, quando foi embora de uma confraternização. O autor do crime é amigo de uma das suas amigas, que pediu para leva-la em casa de moto.
De acordo com as informações, passava das 19h30 quando a PM foi acionada via 190. A vítima foi encontrada e contou aos policiais que estava em uma confraternização com as amigas, mas não se lembra do bairro já que mora há menos de um ano na cidade.
Mas, por volta das 17h decidiu ir embora para casa. Um rapaz, que seria amigo de uma das suas amigas, estava no local. Ela pediu para ele leva-la embora de moto. O homem aceitou, bem como a vítima.
No caminho, ele mudou a rota e entrou em um terreno baldio, onde usou força física para tirar a roupa da vítima. Com um canivete, fez ameaças e consumou o crime sexual. Após o estupro, ela foi abandonada no local.
Polícia informou que o suspeito fugiu em uma motocicleta vermelha. Após diligências, ele já foi identificado e fichado na delegacia. O caso segue sob investigação.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.