Na noite de ontem, (5), quarta feira, por volta das 22:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que uma mulher vítima de esfaqueamento havia dado entrada na UPA.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde a vítima, de iniciais D.S.R. de 40 anos, já havia recebido os primeiros socorros e passou a relatar que é moradora de rua e dependente química, e que, no momento do acontecido estava usando entorpecentes com uma colega de iniciais K, também moradora de rua, e durante o uso da droga começaram uma discussão onde a colega arrancou uma pexeira da cintura e partiu pra cima dela, vindo a atingi-la na região da perna esquerda e nas costas.

Conforme informações do médico plantonista os ferimentos foram superficiais.

A vítima foi convidada a acompanhar a equipe policial até o CISC para a lavratura do boletim de ocorrência, porém, a mesma se recusou e disse que não iria registrar B.O. algum, mas que a colega que plantou a pexeira nela estaria na famosa 'Vilinha Azul, localizada na Rua das Opalas.

Após o relato da vítima e com apoio de outras viaturas foram até a referida vila, porém, a suspeita não foi localizada.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.