Na tarde de ontem, (15), sexta feira, por volta das 15:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero em uma residência localizada no Bairro EMPA, onde lá, havia um homem esfaqueado.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, sendo um cidadão de 30 anos, esfaqueado na altura do tórax, além de várias escoriações pelo corpo.

No comento em que a equipe estava conversando com a vítima chegaram alguns curiosos, entre elas, uma senhora de 26 anos, que se encontrava muita exaltada, dizendo que era amásia da vítima, em seguida, confessou que havia sido ela quem teria plantado a pexeira no marido, mas, como estão se separando e ele não aceita o fim do romance, muito menos, sair da casa.

A mulher contou ainda que no momento do acontecido estava ingerindo bebida alcóolica com ele quando começaram a discutir, quando de repete o mesmo desferiu um soco em seu rosto e na cabeça, nisso, ela pegou uma faca e desferiu um golpe na altura do tórax da vítima, logo após, ela foi contida pelo próprio pai.

Em conversa com algumas testemunhas, relataram que não presenciaram a vítima agredindo a esposa, e, no momento em que a equipe policial ainda conversa com as testemunhas, a mulher pegou uma chave de venda e partiu pra cima do marido desferindo um golpe em sua orelha.

O corpo de bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima até o hospital regional onde recebeu cuidados médicos.

A suspeita foi encaminhada ao CISC para as devidas providências.