MULHER REPREENDE MARIDO POR 'MIJAR' NO CORREDOR E SOFRE AMEAÇAS DE MORTE EM MT
em 11/12/2025 as 16:30
Uma mulher quase foi morta a facadas na noite de ontem, quarta-feira (10) no Residencial Altamirando, em Rondonópolis, após ser ameaçada pelo próprio companheiro. A violência começou depois que a vítima questionou o marido por urinar no corredor da casa. O agressor fugiu e ainda não foi localizado.
Segundo informações repassadas por uma vizinha à Polícia Militar, a mulher pediu ajuda ao perceber que a situação havia saído do controle. Ela contou aos policiais que vive há três anos com o suspeito e que, nas últimas semanas, ele se tornou agressivo devido ao consumo excessivo de álcool.
As discussões rotineiras passaram a evoluir para ameaças com faca. No dia da ocorrência, a vítima relatou que chegou do trabalho e encontrou o companheiro dormindo. Mais tarde, ele acordou e urinou no corredor da residência. Ao ser questionado, iniciou uma briga, pegou uma faca e tentou intimidá-la.
Os policiais realizaram rondas pelo bairro, mas o suspeito não foi encontrado. Ele possui passagens anteriores por ameaça e condução de veículo sob influência de álcool. A mulher foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia para registrar o boletim de ocorrência e receber as orientações necessárias.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.