Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Uma mulher quase foi morta a facadas na noite de ontem, quarta-feira (10) no Residencial Altamirando, em Rondonópolis, após ser ameaçada pelo próprio companheiro. A violência começou depois que a vítima questionou o marido por urinar no corredor da casa. O agressor fugiu e ainda não foi localizado.

Segundo informações repassadas por uma vizinha à Polícia Militar, a mulher pediu ajuda ao perceber que a situação havia saído do controle. Ela contou aos policiais que vive há três anos com o suspeito e que, nas últimas semanas, ele se tornou agressivo devido ao consumo excessivo de álcool.

As discussões rotineiras passaram a evoluir para ameaças com faca. No dia da ocorrência, a vítima relatou que chegou do trabalho e encontrou o companheiro dormindo. Mais tarde, ele acordou e urinou no corredor da residência. Ao ser questionado, iniciou uma briga, pegou uma faca e tentou intimidá-la.

Os policiais realizaram rondas pelo bairro, mas o suspeito não foi encontrado. Ele possui passagens anteriores por ameaça e condução de veículo sob influência de álcool. A mulher foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia para registrar o boletim de ocorrência e receber as orientações necessárias.

Por Folhamax