MULHER SAI DE BAR, É ARRASTADA E 3S7UPR4D4 POR VÁRIOS HOMENS EM PONTES E LACERDA
em 04/12/2025 as 11:00
Uma mulher de 36 anos foi estuprada e furtada após sair de um bar na madrugada dessa quarta-feira (3), em Pontes e Lacerda. A suspeita é que ela tenha sido vítima de um estupro coletivo, cometido por pelo menos cinco homens.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou à Polícia Militar que, na madrugada dessa quarta, estava consumindo bebidas alcoólicas no bar Alaska, acompanhada de alguns amigos. Por volta das 4h, os amigos foram embora e um homem desconhecido se aproximou e começou a beber com ela. Ele a convidou para sair do local e, depois disso, ela contou não se recordar de mais nada.
Na manhã seguinte, a mulher foi encontrada por um popular, desacordada, dentro de uma construção.
Segundo a vítima, ela não sabe o que aconteceu, mas estava cheia de escoriações e hematomas pelo corpo. Ainda segundo o relato, ela foi furtada e apresentava dores e secreções nas partes íntimas.
A dona de uma distribuidora que fica ao lado da construção também prestou depoimento à PM e contou que ouviu gritos durante a madrugada e, ao verificar as câmeras de segurança do estabelecimento, viu um homem arrastando uma mulher em direção à obra. A empresária relatou ainda que, algumas horas depois, o homem saiu do local e, em seguida, outros quatro homens foram vistos entrando na mesma construção e saindo minutos depois.
A vítima foi levada a uma unidade de saúde para atendimento médico e exames periciais. Os policiais militares iniciaram rondas na região em busca dos estupradores e, na parte da tarde, foram até uma boca de fumo, onde encontraram dois homens, um de 30 e outro de 31 anos, apontados como suspeitos de terem entrado na construção durante a madrugada.
Aos militares, eles confirmaram que estiveram no local, mas negaram ter praticado ato sexual com a vítima. Disseram que, quando chegaram lá, ela já estava desacordada e em situação de vulnerabilidade.
Mesmo assim, os dois foram conduzidos ao Batalhão da PM para as providências cabíveis.
O caso segue sendo investigado.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.