MULHER SALVA VIDA DE MARIDO QUE TENTOU SUICÍDIO NA MADRUGADA EM CÁCERES
em 16/03/2024 as 10:10
Na madrugada deste sábado, (16), por volta de 01:15Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio em uma residência no Bairro Jardim Imperial.
Em posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi ao local, onde em conversa com a esposa da vítima a mesma passou a relatar que na data anterior teve uma desavença com seu marido de 39 anos, e que hoje veio lhe pediu desculpas e em seguida disse que nem ela e os filhos iriam lhe ver mais, então, ele foi até a área da frente e se pendurou em uma corda, mas por sorte ela o encontrou rapidamente e cortou a corda que estava em seu pescoço, vindo a salvar a vida do marido.
O corpo de bombeiros foi acionado, reanimou a vítima e encaminhou até a UPA onde permaneceu recebendo cuidados médicos.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.