MULHER SEQUESTRADA POR MANÍACO TEVE CABELO E DEDOS CORTADOS EM MT
em 16/12/2025 as 10:40
Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem de 33 anos pelos crimes de sequestro e cárcere privado, ameaça de morte e lesão corporal, na noite de ontem, segunda-feira (15), em Várzea Grande.
A equipe policial foi acionada por um vizinho de uma jovem de 19 anos, que pediu socorro por meio de um bilhete. Diante da denúncia, os militares se deslocaram até um residencial de quitinetes, onde localizaram o casal.
Durante a abordagem, o suspeito apresentou resistência e exigiu a apresentação de um mandado judicial para que os policiais entrassem no imóvel. Em seguida, a equipe chamou pela vítima, que saiu da residência em estado de forte abalo emocional e relatou ter sido mantida em cárcere privado por cerca de três dias.
Segundo a jovem, ela foi agredida pelo homem, que cortou seus cabelos e causou diversos ferimentos nos dedos e na perna utilizando uma tesoura. A vítima também afirmou ter sofrido tortura psicológica e recebido constantes ameaças de morte.
Ainda conforme o relato, as agressões teriam começado após o suspeito visualizar uma foto antiga da vítima com um amigo em uma rede social. Diante da situação de flagrante, o agressor foi detido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis por parte da Polícia Civil.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.