MULHER TEM ROSTO DESFIGURADO APÓS SER ESPANCADA POR SE RECUSAR A FAZER S3X0 COM O MARIDO EM MT
em 20/10/2024 as 10:32Uma mulher de 37 anos denunciou o marido, de 34, por agressão e cárcere privado. De acordo com o relato da vítima, a violência se iniciou após ela negar um pedido de relações sexuais do companheiro. A vítima apresentava traumatismo craniano, lesões pelo corpo e rosto desfigurado.
O caso foi registrado em Rondonópolis, na manhã deste domingo (20).
O casal, que mora junto há 7 anos, havia retornado de uma festa na noite anterior. Ao chegar em casa, o homem teria tentado estuprar a esposa e, após a recusa, iniciado uma sessão de espancamento.
A mulher relatou ainda que o agressor a ameaçou e a impediu de pedir ajuda, trancando-a em casa. Após horas de agressão, a vítima conseguiu chamar a Polícia Militar.
Os agentes chegaram ao local e encontraram o homem armado com uma faca. Após negociação, o agressor foi preso em flagrante e a vítima foi encaminhada para atendimento médico.
Por 24horasmt
Espero que na audiência de Custódia, esse indivíduo não seja solto e a mulher se tiver caráter e vergonha na cara não volte a morar com ele, e que o poder público ajude essa mulher, após passar por humilhação.