MULHER TRANSEXUAL É ESFAQUEADA E TEM CRÂNIO ESMAGADO COM PEDAÇO DE CONCRETO EM MT
em 28/11/2022 as 15:00
Ana Paula dos Santos, 32 anos, foi assassinada com seis facadas no domingo (27), em uma residência na avenida Botocudos, em Jaciara. A vítima, que era uma mulher transsexual, ainda teve o crânio esmagado com um pedaço de concreto.
De acordo com a Polícia, populares encontraram a vítima caída nos fundos da própria casa, aparentemente já sem vida, e acionaram os militares. Ana Paula foi encontrada com perfurações de faca pelo corpo. Tanto a faca quanto o pedaço de concreto usados no crime, foram encontrados ao lado do corpo da vítima. Ana Paula foi esfaqueada nas costas, braço, no peito e três vezes no rosto. Além de ter o crânio esmagado por um pedaço de concreto.
Dentro da residência, outra faca foi encontrada, assim como rastros de sangue que iniciavam em um dos quartos. A polícia também observou que uma das portas estava com sinais de arrombamento.
Aos policiais, testemunhas contaram que Ana Paula morava com um casal, que não foi localizado, e teria sido vista se arrumando para sair. Segundo eles, ela gostava de frequentar boates na região.
A Perícia Oficial de Identificação e Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos exames necessários. O corpo foi encaminhado para necropsia.
Segundo informações, Ana Paula tinha quatro passagens criminais com o nome de Thiago Aparecido dos Santos, seu nome civil, por tráfico de drogas, receptação e desobediência.
A autoria e a motovação do crime ainda estão sendo investigadas pela Delegacia de Jaciara.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.