MULHERES BRIGAM APÓS INVASÃO DE CASA NO RESIDENCIAL JARDIM UNIVERSITÁRIO E FORÇA TÁTICA É ACIONADA PARA ACALMAR O POVO EM CÁCERES
em 22/10/2022 as 07:37
No começo da noite da última quinta feira, (20), a Polícia Militar através da Força Tática foi acionada via CIOSP informando que em uma casa localizada no residencial jardim universitário estava acontecendo uma confusão medonha e algumas mulheres saindo no tapa.
De posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando duas mulheres muito exaltadas, porém, disseram que não saíram no tapa, que isso seria “mexirico” do povo, então perguntado oqu estava acontecendo a senhora de iniciais A.C. de 26 anos, a mesma passou a relatar que a casa é de sua amiga e ela estava morando de favor no local, mas que a proprietária pediu a casa, com isso, ela desocupou parcialmente a casa deixando alguns de seus pertences no local, sendo que, nesta data ela foi informada por alguns vizinhos que uma pessoa arrombou a porta e invadiu a casa.
A senhora disse ainda que após ser informada sobre acontecido ela correu até o local e encontrou uma mulher na residência ‘di boa’, então, foi tirar satisfação com ela sobre a invasão da casa, ai pronto!, o pau quebrou e começaram a se ameaçar dando início a confusão.
Já a cidadã de inicias J.P. de 29 anos contou aos militares que procurou o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do município porque não tem onde morar e que foi informada que no local do fato havia uma casa desocupada e que iria ser repassada para outra pessoa, sendo assim, foi orientada pela assistente social e funcionários do CRAS a invadir a casa, que em seguida, dariam andamento no processo, então, diante dessa orientação ela foi até o local, abriu a porta e colocou seus pertences com a intenção de morar na casa, mas nesta data chegou à senhora A.C. dizendo que ela teria invadido a casa, com isso, deu início à confusão.
Diante da situação as duas mulheres foram gentilmente convidadas a darem um passeio até o CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.