MUNDO CÃO - JOVEM FOGE COM BEBÊ APÓS SER AMEAÇADA E PERSEGUIDA POR NAMORADO EM CUIABÁ
em 18/10/2025 as 16:00
Adolescente de 17 anos fugiu com o filho de aproximadamente um ano após ser ameaça de morte e perseguida pelo companheiro da jovem, de 24 anos, na madrugada deste sábado (18).
De acordo com a Polícia Militar, o caso foi atendido por volta das 00h05. A vítima foi perseguida pelo suspeito pelas ruas e só conseguiu escapar ao receber abrigo de pessoas desconhecidas, a cerca de duas quadras de sua residência. A jovem relata que estava com a criança no colo quando o homem a perseguiu e, em seguida, tentou invadir o imóvel onde ela estava escondida para esfaqueá-la.
A viatura deslocou-se até o endereço e encontrou o suspeito dentro da casa, bastante exaltado. Durante a abordagem, o homem resistiu à prisão e passou a gritar em busca de apoio de um suposto membro de facção. Foi necessário o apoio de três policiais para contê-lo. Ele recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Leblon em razão das lesões sofridas durante a contenção e, em seguida, foi encaminhado à delegacia. No local da detenção os policiais apreenderam uma faca.
Ainda segundo o registro, o suspeito proferiu ameaça de morte contra a adolescente dentro da viatura, dizendo: “Não vou ficar preso muito tempo, assim que eu sair eu mato você”. A vítima relatou também que já vinha sendo alvo de agressões anteriores e cárcere privado, mas que tinha medo de denunciar em razão da suposta ligação do companheiro com uma facção criminosa.
A ocorrência foi registrada como ameaça consumada, tentativa de homicídio doloso e injúria consumada. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.