'MUY AMIGO' - VÍTIMA TEM CARTEIRA FURTADA DURANTE FESTINHA EM SUA RESIDÊNCIA; UM DOS CONVIDADOS FAZ COMPRAS COM SEU CARTÃO NA MADRUGADA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 09/10/2023 as 17:00
Na tarde desta segunda feira, (9), por volta das 16Hs, um cidadão de 53 anos, morador do Bairro Cohab Nova, procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na noite anterior realizou uma confraternização com alguns colegas em sua casa, e que, como estavam bebendo os colegas resolveram dormir no local, porém, um dos convidados resolveu ir embora mesmo assim, e que curiosamente a sua carteira com documentos pessoais e o cartão aproximação que estava na gaveta da cômoda, dentro do seu quarto, misteriosamente desapareceu.
O comunicante disse ainda que como o seu telefone estava descarregado não viu as mensagens recebidas do banco indicando compras em seu cartão e apenas nessa manhã, quando acordou, percebeu que o seu cartão foi usado em vários locais, ocorridos entre 23:45Hs e 07Hs da manhã de hoje, sendo que, o mesmo foi até um dos locais onde uma das compras foi efetivada e ao mostrar o ‘retrato’ do convidado que saiu da festa, on proprietário reconheceu o mesmo como sendo a pessoa que realizou uma compra em seu estabelecimento.
O cidadão disse que já ligou para o telefone do convidado para falar sobre o acontecido, porém, o mesmo não retornou as ligações.
Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.