"NA GRADE" - SUSPEITOS DE INVADIR RESIDÊNCIA ARMADO COM PEXEIRA E ESTUPRAR VÍTIMA CADEIRANTE SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL DE CÁCERES
em 10/03/2022 as 11:00
A Polícia civil, através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres e Delegacia do Menor Infrator, prenderam suspeitos que estupraram e roubaram vítima cadeirante.
A vítima relatou que os agressores arrombaram sua casa durante a madrugada da última terça feira, (8), adentraram no quarto desta que estava deitada, o primeiro abusou sexualmente da vítima, agrediu-a com tapa no rosto e subtraiu um celular e um relógio desta, em seguida, o outro comparsa estuprou a vítima e subtraiu o celular do sobrinho desta que também é cadeirante, o qual embora estivesse na casa, não conseguiu ajudar devido a sua condição física e por ter estar sob ameaça dos abusadores.
Estes evadiram-se do local levando os objetos e se esconderam, no entanto a polícia civil diligenciou nesta urbe, conseguindo encontrá-los.
Os policiais recuperaram o aparelho celular e o relógio da vítima, vez que haviam sido vendidos pelos suspeitos, de modo que os receptadores dos objetos foram presos em flagrante delito.
A delegada Judá Marcondes representou pela prisão preventiva dos abusadores, o judiciário prontamente emitiu o mandado cautelar, e assim se efetivou a prisão preventiva dos suspeitos, que estão presos na cadeia pública de Cáceres.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.