Pouco mais da meia noite a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero entre três hippies que estavam saindo no tapa na Praça Barão do Rio Branco, na área central da cidade, então, após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando um pampêro medonho, onde um dos envolvidos de iniciais L.F.C. de 24 anos, passou a relatar que deixou a sua bolsa junto com seus 'amigos' de iniciais A.B. de 33 e A.C.M. de 32 anos, e saiu por alguns instantes e quando voltou, pronto! cadê a bolsa, sumiu, ninguém sabe ninguém viu.

Com isso, o declarante L.F.C. perguntou ao 'amigo' de A.C.M. sobre o misterioso sumiço de sua bolsa e ele não gostou e partiu pra cima dele armado com um pedaço de caibro, desferindo vários golpes em seu corpo.

Já o outro envolvido, de iniciais A.B. contou que no momento do acontecido estava dormindo tranquilamente no banco da praça quando L.F.C. chegou procurando sua bolsa e como não encontrou já lhe acordou na base de cano de pvc, foi acordado a base de pancada.

O terceiro envolvido A.C.M. disse que foi ameaçado pelo L.F.C. que lhe acusou de ter dado o bóte em sua bolsa e em virtude disso o pau quebrou e por isso partiu pra cima dele com o pedaço de caibro.

Diante dessa vadiagem todos foram encaminhados ao badalado CISC para as devidas providências.