'NÃO É AMOR, É CILADA' - GAROTA ATRAI HOMEM PARA 'ENCONTRO' E COMPARSA CHEGA ATIRANDO EM MT
em 12/04/2023 as 12:19
Um casal de adolescentes, identificado como autor de uma tentativa de homicídio em Nova Mutum, foi apreendido em flagrante pela Polícia Civil, na data de ontem, terça-feira (11) em diligências realizadas logo após o crime.
Os dois menores, de 17 anos, foram autuados no ato infracional de tentativa de homicídio. O crime cometido contra a vítima de 20 anos ocorreu na noite de segunda-feira (10), no bairro Palmeiras. Na ocasião, a vítima foi atraída até o local do crime pela jovem após marcarem um encontro pela internet.
Ao chegar ao local, a vítima abraçou a adolescente, que em seguida saiu, dizendo que iria chamar a sua mãe, momento em que o suspeito apareceu efetuando os disparos contra a vítima. Os suspeitos pegaram o celular da vítima e em seguida fugiram do local.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Hilda Stranger, conseguindo sobreviver aos ferimentos.
Imediatamente após a comunicação dos fatos, a equipe da 1ª Delegacia de Nova Mutum iniciou as diligências conseguindo identificar os autores do crime.
Os policiais diligenciaram até o endereço da jovem, onde ela foi apreendida.
Questionada, ela confessou o envolvimento na tentativa de homicídio e disse que o crime foi motivado pelo fato de a vítima ter tentado matar o seu irmão.
Em continuidade as diligências, os policiais conseguiram localizar e apreender o segundo adolescente envolvido no crime em uma residência conhecida como ponto de venda de drogas.
No local, os policiais apreenderam uma porção de maconha e material utilizado para embalo da droga.
Os dois menores foram conduzidos á Delegacia de Nova Mutum, onde foram ouvidos em declarações pela delegada Angelina de Andrade Ferreira e posteriormente autuados em flagrante no ato infracional análoga á tentativa de homicídio qualificado em virtude do emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima.
Os menores serão apresentados ao Ministério Público e á Vara da Infância e Juventude para as providências cabíveis.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.