"NÃO ESCAPA NINGUÉM" - Bandidos rendem e roubam "carrão" de servidora do TJ
em 30/11/2017 as 09:00
Uma servidora do Tribunal de Justiça e sua filha de 9 anos passaram por momentos de terror em um assalto ocorrido na noite da última terça-feira (28), no bairro Consil, em Cuiabá.
De acordo com relato da vítima, três bandidos que estavam em um Palio de cor escura com um farol quebrada e trancaram seu carro, um Jeep Renegade 2016 – com placas OAZ 9491 , na rua Marcus Pereira Luz no fundo de um edifício.
Segundo Maria Amélia, no momento em que ela ouviu um barulho de uma freada brusca percebeu o carro se aproximando. Dois ladrões armados desceram do veículo e anunciaram ao assalto.
Saíram dois ladrões armados e me rendeu. Eu pedi para eles deixarem apenas pegar minha filha, corri para um lado ele me mandou correr para outro. Eu me apavorei porque o carro não funcionou quando eles tentavam sair. Eles me perguntaram onde estava freio de mão, como o carro é automático e ele derrapou, contou.
Segundo a servidora, os criminosos estavam com dificuldades de sair com o carro e a ação criminosa durou cerca de 50 minutos. Eu fiquei com medo deles levarem minha filha, ou de me colocar dentro do carro. Foi assustador. Minha filha está com medo de andar dentro de casa, desabafou.
A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (DERRFVA) investiga do caso.
Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.