Na sexta feira, 09/06, por volta do meio dia, uma cidadã de iniciais R.O.M. de 42 anos, compareceu na delegacia de policia, aborrecida demais da conta para queixar de um furto medonho que sofreu no FIPe.

ASSUNTA O PIZÊRO

Ela, contou para policia que na primeira noite do festival de pesca, foi curtir o badalado show das coleguinhas "Simone e Simaria", na área Vip, mas que por volta das 02:00Hs, passou mal e não sabe quem havia lhe socorrido, depois e levaram para o pronto socorro, sendo que no momento do ocorrido estava com um anel grosso e um bracelete de ouro, acontece que no dia seguinte, já na quinta feira, por volta das 07:00Hs, acordou no pronto socorro e levou um susto, pois não é que "depenaram ela", pois é, alguns malandros roubaram seu anel e seu bracele de ouro, mas que ela não sabe se atacaram ela no FIPe (quando ela passou mal) ou se foi no pronto socorro (quando estava sendo medicada).

Diante dessa pilantragem ela mas que depressa baixou no CISC para comunicar o fato e pedir providências.