"NÃO SOBROU NEM PARA PAGAR O SORVETE" - MALANDRO CLONA CARTÃO E FAZ COMPRAS EM NOME DA VÍTIMA EM CÁCERES
em 15/05/2022 as 10:41
Na noite de ontem, (14), sábado, por volta das 20Hs, uma senhora de iniciais S.S.R. de 44 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás foi até uma sorveteria e ao passar o seu cartão de crédito da Caixa Econômica Federal teve a sua compra negada, informando que não havia saldo, então, ela achou estranho e ao tirar um extrato verificou que realizaram nesta mesma data uma compra nas Casas Bahia, no valor de R$ 6.599,00 (seis mil e quinhentos e noventa e nove reais), que ela não imagina que teria realizado essa compra indevida e muito menos como, já que, o cartão sempre esteve em sua posse.
Diante dessa patifaria ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A Polícia investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.