A Polícia Militar foi acionada via CIOSP para se deslocar até a Rua das Saracuras, no Bairro Maracananzinho, próximo ao Cefapro, onde havia encontrado uma motoca abandonada, provavelmente produto de roubo/furto.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi ao local indicado e em conversa com o solicitante o mesmo passou a relatar que a sua irmã disse que em sua residência, encostada no muro, pelo lado de dentro, havia uma moto Honda Pop de cor preta, placa NJA 7359, que no momento a mesma acreditou que alguém, provavelmente embriagado havia deixado no local, ou que talvez a moto tivesse acabado o combustível, que a moto ficou o dia todo no local e ninguém, apareceu para busca-la, com isso, ela acionou a PM.

Os policiais realizaram a checagem pela placa e foi verificado que realmente a moto é produto de furto acontecido na calada da madrugada em frente ao badalado bailão do mini-box, no referido bairro.

Diante da situação a nave foi encaminhada ao pátio do CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Algum tempo depois a vítima de iniciais R.S. de 27 anos (dona da moto), compareceu na unidade policial e relatou que recebeu uma ligação onde um indivíduo que não se identificou e que o mesmo pediu uma quantia em dinheiro para que ele devolvesse a moto, com isso, ela realizou a transferência de 200 contos (via pix) em uma chave fornecida pelo indivíduo, porém, o mesmo não entregou a nave.