Na tarde desta quarta feira, 05/07, por volta das 15:00Hs, uma cidadã de iniciais G.R.J. de 22 anos, compareceu no badalado CISC para queixar de um roubo medonho que sofreu no dia anterior quando transitava tranquilamente em sua bicicleta pelo Bairro DNER.

ASSUNTA A FULERAGEM

Ela contou para policia que na terça feira, por volta 16:00Hs, transitava em sua magrela pelo referido bairro e que carregava o seu telefone celular no bolso traseiro de sua calça, sendo que em determinado momento um pilantra, pilotando uma motoca Yes, de cor preta, se aproximou e numa grande habilidade na malandragem já deu o Bóte, arranco o celular do seu bolso, depois fugiu em disparada, deixando ela até de boca aberta com o profissionalismo do vagabundo que lhe roubou em movimento.

Diante dessa pilantragem ela baixou no CISC para comunicar o fato e pedir providências.