Na manhã desta quinta feira, 10/08, por volta das 10:00Hs, um senhor de iniciais S.C.S. de 58 anos, procurou a delegacia de policia para queixar de um furto ocorrido na calada da madrugada em sua residência, localizada na Rua dos Soteros, no Bairro Jardim Celeste.

ASSUNTA O TRUPÉ

O cidadão contou para os investigadores de plantão na 1DP que por volta de 01:00Hs, algum pilantra atacando de Homem-Aranha, pulou o muro de sua casa e numa audácia danada num é que carregou o seu botijão de gás que estava na área dos fundos, pois é, e a malandragem foi tão grande que o botijão de gás estava amarrado em uma corrente e trancado em um cadeado e o sujeito teve a capacidade de quebrar a corrente e carregar o botijãozinho, sendo que ele (vítima) só veio sentir falta do mesmo nesta manhã.

Diante dessa pilantragem ele baixou na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.