No começo da noite de ontem, (8), quarta feira, um policial de 49 anos, morador do luxuoso Bairro Monte Verde, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás ao chegar a sua residência e olhar pela janela da cozinha viu a luz acesa do quarto do seu filho, mas achando que era ele, ficou despreocupado, porém, algum tempo depois ouviu a gritaria dos vizinhos dizendo que havia um ladrão dentro de sua residência, nesse momento ele saiu correndo para frente da casa e avistou o ladrão pulando o muro, depois, montou em uma bicicleta e saiu tissado na carreira, nisso, ele (policial) pediu apoio a um motocicleta que passava pela rua e saíram em perseguição do malandro e algumas quadras adiante conseguiram capturar o malandro, vendo que se tratava do "astro" de sempre na malandragem, o famoso "Douglinhas", que de pronto DE NOVO foi levado para delegacia.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

O suspeito disse na delegacia que realmente tentou dar o bóte na residência, mas que jamais iria imaginar que ali morava um policial, que no momento do fato estava sob uso de entorpecente e invadiu a casa com o objetivo de conseguir algum dinheiro para comprar mais drogas, mas errou o bóte, quebrou o rabo e foi pra delegacia.