No clareá do dia desta quinta feira, (17), antes da cantiga do galo, por volta das 05Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que na badalada Avenida Tancredo Neves, algumas pessoas avistaram um indivíduo desfilando graciosamente carregando vários produtos na cacunda, provavelmente de origem ilícita, e que, no momento em que um vigilante pediu para o mesmo parar ele abandonou os produtos e saiu numa velocidade medonha, entrando em uma quisaça ao margens da cia.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos e com ajuda do vigilante reviraram a quisaça e conseguiram localizar o Ninja da madrugada, de iniciais W.C. de 26 anos.

Os objetos abandonado pelo suspeito se tratava de: uma machadinha, uma faca de serra, um detefon espiral, um mouse de cor preta, um teclado, um monitor de marca Samsung, uma cafeteira de cor preta, duas bolsas de mão de cor dourada, um sapato feminino de cor rosa, um óculos, um vestido feminino, uma maquininha de passar cartão, um ferro de passar, uma bomba d'água, um vestido feminino infantil, um tapete de cor vermelho, uma gravata listrada, duas calças infantil de cor preta, três ternos infantil de cor preto, uma tesoura e uma bíblia.

Diante da situação o indivíduo e os objetos apreendidos foram levados até o CISC para as devidas providências.

Na unidade policial a equipe tomou conhecimento que os objetos foram furtados de uma empresa que aluga ternos e vestidos de noiva, localizada na Rua Cel. Farias, no centro da cidade.

Algum tempo depois o proprietário da loja compareceu na delegacia e reconheceu os produtos como sendo de sua propriedade.