NINJAS DA TITAN PRETA ATACAM DE NOVO E ROUBAM ESTUDANTE EM CÁCERES
em 06/04/2018 as 18:16
Na tarde desta sexta feira, 06/04, por volta das 15:00Hs, uma cidadã de iniciais J.M.B.A. de 21 anos, compareceu no badalado CISC para clamar de um roubo a que sofreu quando a mesma transitava pelo pacato Bairro da Cavalhada.
ASSUNTA O PAMPÊRO
A vítima, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite anterior, (quinta feira), por volta das 23:00Hs, saiu da faculdade (Unemat) e juntamente com uma amiga, seguiram para a sua residência, porém, quando passavam próximo a creche foram atacadas por 02 vagabundos que estavam em uma motoca Titan, de cor preta, sendo que o pilantra que estava na garupa desceu e começou a puxar a sua mochila dizendo que se ela não entregasse iria lhe dar um tiro.
A vítima disse que com medo do pior entregou a mochila para o malandro, que após o fato fugiram em disparada, tomando rumo ignorado e que na mochila estavam seus materiais escolares e o seu celular, sendo um Motorola G5.
Diante dessa vagabundagem ela compareceu no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.