NO BUTECO - PM PRENDE SUSPEITO POR VADIAGEM, DANOS E DESACATO NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES
em 18/04/2025 as 13:23
Na noite de ontem, (17), quinta feira, por volta das 21:45Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero em um buteco localizado na Rua Padre Cassemiro, no Bairro Jardim Marajoara, onde lá, havia um indivíduo com alguma espécie de demônio no lombo, quebrando garrafas e ameaçando clientes.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde o indivíduo foi apontado pelo proprietário do estabelecimento, que o mesmo se encontrava muito alterado, que de pronto foi abordado, sendo este, de 34 anos, em seguida, foi realizado a revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado, sendo verificado que haviam várias garrafas quebradas, jogadas na rua.
Foi ofertado ao indivíduo que assinasse um termo de compromisso para pagar as despesas do buteco, porém, o mesmo se recusou e ainda esculhambou a equipe policial, ai pronto! de imediato recebeu voz de prisão, nisso, ele resistiu a ordem emanada, onde foi necessário fazer o uso da força moderada para contê-lo, posteriormente enfiado na viatura e encaminhado ao CISC para as devidas providências.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO
Na unidade policial, durante a confecção do boletim de ocorrência o suspeito ameaçou a vítima dizendo ser integrante de uma facção criminosa e que isso não iria ficar barato.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.