"NOITE DE TERROR" - ADOLESCENTES SÃO BALEADOS EM FRENTE RESIDÊNCIA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 27/07/2021 as 11:00
Na noite de ontem, (26), segunda feira, por volta das 23:50Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP onde populares informaram que no residencial grande paraíso, no Bairro Jardim Guanabara, em frente a cadeia pública, ouviram disparos de arma de fogo e que duas pessoas haviam sido atingidos.
De posse da informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade das informações, onde um adolescente de iniciais T.S. de 17 anos, realmente havia sido alvejado por alguns disparos, porém, já teria sido socorrido por populares e encaminhado ao hospital regional para receber cuidados médicos.
Após a constatação dos fatos a equipe policial rapidamente foi até a referida unidade de saúde e em conversa com o adolescente o mesmo relatou que no momento do acontecido estava sentado em frente a sua residência, juntamente com alguns amigos, quando de repente passou por eles dois indivíduos, cada um em uma bicicleta, mas logo à frente retornaram e um deles, sacou um revólver da cintura e começou a efetuar disparos em direção dele e dos amigos, logo após, fugiram em disparada, seguindo sentido a Rua do Lavapés.
A guarnição policial recebeu uma informação que outra vítima, de iniciais J.M. de 17 anos, morador do mesmo residencial se encontrava em sua casa, também baleado, então, de posse do endereço rapidamente foram até o local e acompanhado de sua prima, o mesmo foi encaminhado ao hospital regional para receber cuidados médicos.
Após deixar à segunda vítima na unidade de saúde a guarnição realizou várias rondas nas imediações na tentativa de localizar os suspeitos, porém, sem êxito, sendo que, na Rua do Lavapés, os policiais encontraram uma blusa de frio e um boné preto de marca Nike, que um dos adolescentes reconheceu como sendo de propriedade um dos atiradores.
O adolescente T.S. ficou internado e o J.M. foi medicado e liberado.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
A divisão de homicídios da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.