"NOITE DE TERROR" - LADRÕES ARMADOS INVADEM RESIDÊNCIA, AMARRAM VÍTIMAS, ROUBA CELULARES, DINHEIRO E DOIS VEÍCULOS EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 07/05/2021 as 11:00
Na madrugada desta sexta feira, (7), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo a mão armada em uma residência, localizada na Avenida Tancredo Neves, próximo ao lava-jato.
De posse da informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, onde as vítimas, um casal de 77 e 73 anos, além do filho de 46 anos, relataram que no período da noite, por volta das 19Hs, estavam na residência, na sala assistindo TV, quando em dado momento ouviram o barulho da bomba d'água ligando, então, o senhor de iniciais N.D. saiu para fora e ver oque estava acontecendo e nesse momento foi rendido por um indivíduo armado com um revólver, em seguida, mandou que o mesmo entrasse na residência, logo após, apareceram mais dois indivíduos e renderam sua esposa e seu filho, em seguida os ladrões amarraram ele e seu filho, ficando solta apenas a sua esposa.
As vítimas disseram que os ladrões levaram aproximadamente a quantia de 4 mil reais, três celulares e dois veículos que estavam na garagem, sendo um Hiunday HB20, de cor branca, placa QBL 5181 e um Toyota Corolla, de cor branca, placa RAQ1G32.
As vítimas relataram ainda que os ladrões ficaram na residência, mantendo todos em cárcere privado até as 02:30Hs da madrugada, logo após, saíram levando os veículos, dinheiro e os celulares.
Todas as guarnições de serviço realizaram várias diligências pela cidade na tentativa de localizar e prender os criminosos, porém, sem êxito.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
As facções estão agindo todos dia em Cáceres...tá na hora a polícia fazer um limpeza na cidade...não compensa prender hoje meia hora depois já está na rua...a polícia prender os bandidos antes de chegar no cisc os advogados já está esperando para soltar .